Otero Plus Size

Políticas do site

VENDA SOMENTE NO ATACADO. PEDIDO MÍNIMO 12 PEÇAS NO TOTAL;

• POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A OTERO PLUS SIZE fabrica produtos de altíssima qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples e gratuita para produtos comprados na OTERO PLUS SIZE ONLINE.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas na nossa Central de Atendimento através do telefone (41) 3075-0345 ou (41) 3075-0347 de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 hs ou via vendasonline@oteroplussize.com.br / Informe o número do pedido e iremos lhe enviar um formulário contendo as informações para a sua troca e/ou devolução. O produto devolvido sem essa comunicação a OTERO PLUS SIZE será reenviado sem consulta prévia. Em todos os casos abaixo o cliente recebe um código dos Correios para logística reversa e envio até nossa sede.

• Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até trinta (30) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

• Devolução por Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a OTERO PLUS SIZE Online através do número (41) 3075-0345 ou (41) 3075-0347 de segunda à sexta das 08:00 às 18h00min, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

• Ressarcimento de Valores para Devolução:

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de Crédito:Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

• Troca/Devolução de Produtos com Preço Promocional

Não efetuamos trocas de produtos com preço promocional;


• POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

Considerações Importantes:
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avisar a OTERO PLUS SIZE o quanto antes, através da nossa central de atendimento pelo telefone (41) 3075-0345 ou vendasonline@oteroplussize para providências.
A OTERO PLUS SIZE se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

Preencha o campo abaixo e receba nossas novidades no seu e-mail:

SAC (41) 3075-0345
(41) 3075-0347
AS IMAGENS EXIBIDAS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.